terça-feira, 4 de outubro de 2011

Revista d' Imprensa

70x7

Os 35 anos de poder absoluto transformaram o Governo Regional da Madeira numa monarquia hereditária. As lealdades familiares e as amizades partidárias ocupam lugares na administração pública madeirense.

Ela a mim sempre me pareceu culpada. Agora tenho duas perguntas. 1 - Quem foi? 2 - Há indemnização?

O tribunal ordenou a sua libertação imediata, informa a France Press. Amanda Knox ficou em lágrimas aquando do anúncio da decisão do tribunal de recurso enquanto na sala se ouviram aplausos.

Putas é nojento

não foi fácil encontrar a mulher ideal para os ajudar a comemorar a data e a tornar o casamento de cerca de um ano mais "apimentado", explicou a também actriz no mesmo site

Por essas e por outras é que deixei de ir à missa. O tédio depos pode dar nisto.

O médico das urgências do hospital, Gino Barbacci, que lhe prestou os primeiros cuidados, admitiu que em 26 anos de profissão nunca viu nada semelhante e que para fazer tal coisa o homem necessitaria de uma força sobre-humana.

O pessoal não o quer é ouvir.

Desde que Ricky Martin tornou pública a sua homossexualidade, o porto-riquenho tem conhecido alguns dissabores. Esta semana líderes religiosos pediram que se trave a entrada do cantor em Honduras.segundo o jornal porto-riquenho El Nuevo Día.

Já era altura da Soraia Chaves dizer o mesmo.

Holly aparece em topless, o que a leva a afirmar que "os meus seios são a minha maior fonte de rendimento".

Da-se

...dia em que duas crianças, de três anos e 18 meses, sofreram queimaduras depois de lhes ter sido administrado ácido em vez de sedativo. Perante o juíz, a médica declarou: "Nada me fez duvidar que era o hidrato de coral. Não olhei para o rótulo".

Afinal há outros

Betty teme agora que o escândalo chegue ao filho Roger. "O Roger ainda não sabe de nada. Ele não está em contacto com os portugueses que vivem nos Estados Unidos. Mesmo que venha a acontecer, penso que ele não vai acreditar, porque conhece o Zé", afirmou Lady Betty à TV Guia.

Quanto a esta última quero dizer algumas coisas. Primeiro, o jornalismo. Isto é uma "investigação" do "CM". Ora o CM tem o referido vídeo há semanas. Mas vai largando as "fotos" retiradas do vídeo às mijinhas. Para fazer render. Primeiro só se via 3 pessoas, Castelo Branco inclusive, num quarto. Depois já se via mais, com eles meio deitados. Hoje já se via o Castelo Branco e o outro "senhor, a comerem-se por cima de senhora que estava deitada (suponho que a senhora estaria também a fazer algo com (pelo menos) a boca). Segundo, O Castelo Branco. Eu não vi mas consta que o Castelo Branco negou tudo, mesmo depois das fotos publicadas, na Televisão. Terceiro, leiam aí a última frase do que está linkado. O filho Grafstein acredita porque conhece o Castelo Branco.