O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, esteve esta quinta-feira em Vizela, onde garantiu aos adeptos portistas que podem continuar a contar com ele no futuro, reagindo desta forma à recente divulgação das escutas relativas ao processo Apito Dourado.
"Vamos estar atentos e podem sair daqui com uma convicção, a de que podem contar comigo. Podem inventar o que quiserem, fazer o que fizerem, inventar da forma mais sórdida que quiserem, não me preocupam. São muito baixos, muito reles. Temos é de estar atentos, unidos, reagir e dizer que se consideram muito fortes, mas não nos conseguiram tirar a Liga dos Campeões, onde só nos é que estamos", afirmou o líder portista.
As pessoas limitaram-se a ouvir as escutas. Era inevitável. Além pagou a alguém paras as copiar. Tá mal. Mas vocês puderam, porra, agora podemos nós. Ninguém inventa nada de forma sórdida, limitam-se a pôr à disposição escutas de conversas telefónicas que aconteceram. Eu depois de as ouvir fiquei com a impressão muito forte que aqueles indícios eram mais do que suficientes para sustentar uma investigação e acusação. Porque nota-se o cuidado, em algumas conversas, de não chamar os bois pelos nomes, de utilizar termos quase em código, tudo acções consistentes com o crime organizado, com especial relevância para os tráficos. Mas 6 pontos não justificam isto tudo. E ainda recebe o Braga e o Benfica.
Sem comentários:
Enviar um comentário