sexta-feira, 5 de março de 2010

As notícias

Geral

A Polícia da Coreia do Sul prendeu, na passada terça-feira, um casal viciado em jogos na Internet que deixou morrer à fome a sua filha, uma bebé de três meses.

Mas eles já estavam quase no nível que dá para ressuscitar, portanto tá-se.

Centenas de palestinianos envolveram-se, esta tarde, em confrontos com a polícia, à saída da esplanada das mesquitas em Jerusalém-Leste.Uma manifestação degenerou em violência depois de vários jovens terem apedrejado um grupo de judeus junto ao muro das lamentações.

É incrível. Como a violência naquela zona parece ser gerada do nada. De repente há confrontos e guerras. Quem diria que apedrejar pessoas, uma técnica do relax, podia degenerar nisto.


Um cantor de coro do Vaticano é acusado de envolvimento num escândalo homossexual por ter organizado encontros para um alto responsável italiano, homem da confiança do Papa, acusado de corrupção e actualmente a cumprir pena de prisão. Ambos foram já afastados das suas funções.

Isto não é nada bom para os cantores de coro. Já era uma actividade suspeita, agora parece ser um grupo de adultos que se juntam para cantar e namorar.

Um estudo suíço descobriu que os menores de idade não estão suficientemente protegidos com os preservativos para adultos e vai pôr à venda uns mais pequenos destinados a rapazes com idades entre os 12 e os 14 anos.Os preservativos, que foram baptizados Hotshot, têm um diâmetro de 4,5 centímetros, em vez dos 5,3 do modelo normal. Ambos têm um comprimento igual, 19 centímetros. A informação é revelada pelo jornal britânico Telegraph, que indica que cada pacote de seis custará cinco euros.

Estes Suíços é que a sabem toda. É para crianças é.


A Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas confirmou hoje a prisão de dois surfistas portugueses, na quarta feira, no Peru, quando tentavam embarcar para a Europa com quatro quilos de cocaína escondida no interior das respetivas pranchas.Segundo a edição de quinta feira do jornal Correio da Manhã, os jovens, ambos do sexo masculino, com 25 e 33 anos, esconderam cada um dois quilos de cocaína nas pranchas de surf que transportavam.

Isso já vinha com a prancha sr. árbitro.


Desporto

Nelson, jogador do Bétis de Sevilha, internacional «AA» por apenas uma ocasião, está à espreita de uma oportunidade.
O jogador de 26 anos cumpre a segunda época na Andaluzia, e não perde a esperança de uma chamada à formação de Carlos Queiroz, apesar da presente época, devido a lesões, não lhe estar a correr como esperava.

Já não bastava o Duda ser titular ainda vem este, da segunda divisão espanhola, candidatar-se a enterrar Portugal ainda nos jogos de preparação.

Sem comentários: