segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Análise sobre as Presidenciais

Uma semana depois já se pode avaliar as eleições para Presidente Coiso. Aqui vai:


Eu acho



sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Eia, que Novidade

Os homens têm mais tendência a perdoar a sua namorada se esta os trair com outra mulher do que se for com um homem, revela um estudo da Universidade do Texas, em Austin.

Nunca fiz estudo nenhum, nem nunca estudei, mas sei de ciência certa que 85% dos homens, que mantêm relações mais ou menos duradouras e "constantes" com mulheres, não conseguem, mesmo que queiram muito, chatear-se por as respectivas andarem a lamber carpetes. Os 15% que restam são paneleiros.

sábado, 22 de janeiro de 2011

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Pessoas do Sporting


Pensavam que isto era mau? Então preparem-se.




E, para terminar, um clássico.

Isto é que é ser um Homem Macho

Um estudo realizado por cientistas holandeses provou que vários homens são alérgicos ao próprio sémen. Os sintomas costumam aparecer imediatamente a seguir ao orgasmo, são parecidos com os sintomas de gripe e costumam durar uma semana.

Mais Macho do que isto, é ter isto, e recoitar.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Hope you will be back, in good shape, soon




Making the good look bad, doing the bad to prove he's right doing the good.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Este gajo nem para Gnort servia

A fazer um stumble dei com isto. Não sei o nome do gajo mas não tem cara de lanterna. Nem para fazer de Gnort, de quem já falei com saudade e carinho, este gajo serve, apesar de, se fosse escolhido, não precisar de máscara, só dum bigode e pêlo. Mais um filme que não verei no cinema.

Isto é notícia?

Em Portugal não se registou qualquer caso de homicídio associado a castração nos últimos 20 anos, revelou o presidente do Instituto Nacional de Medicina Legal (INML).

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O ionline, quando for grande, quer ser "A BOLA"

Iniesta. Ainda não foi diesta.

Não é um mau começo. Talvez ainda se faça. Quanto ao prémio, se era para ganhar o Messi não se percebe porque é que o CRonaldo não estava nos 3 finalistas.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Comunicado da ETA: Os Tugas meteram-nos medo

Depois da razia de cerveja que afrontou San Sebastian em Julho de 2008, causada por 2 portugueses ainda por identificar, do que descobrimos em Óbidos e redondezas em 2009, quando lá gozávamos férias numa vivenda de 400m2 por 450€ mês, dos casais que atacam prostitutas com martelos, do Rei Ghob, e, agora do garoto que é uma jóia de moço mas que usa saca-rolhas para extrair genitália e olhos, nós, ETA, vimos anunciar:

Um cessar-fogo "permanente", "geral" e "verificável pela comunidade internacional", antes que os portugueses se passem dos cornos e invadam esta merda.

As Palavras

Carlos, o Castro castrado, partiu para Nova York completo e com namorado. Carlos, na altura, o Castro completo, passeou e aproveitou N.Y. Renato, o homoteressexual, amigo do outro, de Óbidos, cansou-se da falta de fama e decidiu cumprir o sonho de Castro. Então, por amor ou só paixão, Renato matou Carlos, o Castro, castrando-o e guardando os olhos, como recuerdo ou berlindes. Realizou-se o sonho de Carlos, o Castro castrado, de morrer em Nova York, como uma estrela do (sem) caralho, numa cena dexteriana/tablóide digna de seu historial "jornalístico". A Irmandade Ariana de N. York também segue o caso com bastante atenção.

sábado, 8 de janeiro de 2011

O nosso Sid Vicious

O cronista social Carlos Castro, de 65 anos, foi encontrado morto esta madrugada, num quarto do Hotel Intercontinental, em Nova Iorque, Estados Unidos.

O jornalista fez check-in no hotel no passado dia 29 de Dezembro, acompanhado pelo modelo português Renato Seabra, de 20 anos, para já o principal suspeito do homicídio cometido no 34º andar do hotel nova-iorquino e que foi já detido pela polícia.

O Carlos Castro sempre me meteu um bocadinho de medo. E morrer assim, com um modelo 50 anos mais novo suspeito de o ter assassinado, é de estrela. E em N. York. Não fui ali na Mealhada, nem na Buraca, ou sequer na Quinta da Marinha. Em N. York. Morreu do vício dele, cada um com os seus, e pronto.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Foda-se

Perdi um blog. Andava a ver um blog que até achei piada mas perdi-o. Não sei dele. Nem sei de onde parti para lá chegar. Tentei o óbvio (histórico) mas não resultou. Ideias?
Não venham com conselhos de subscrição ou googlereads dos blogs. Isso era para ter feito antes, obrigado.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Olh'ós Advogados, primos e casados

O bastonário da Ordem dos Advogados afirmou, na quarta-feira à noite, que os membros cessantes e eleitos do Conselho Superior que abandonaram a sua tomada de posse "não gostaram de ouvir algumas verdades", que "são para se dizer".
Marinho Pinto defendeu que os juízes deveriam ficar de fora do processo de avaliação das providências cautelares contra os cortes salariais na função pública, porque eles próprios são parte interessada.

Embora as notícias sobre o pequeno Mário pequeno Galináceo sejam assustadoras, não são tanto quanto os respectivos comentários. Por isso dedico-me à segunda afirmação. Se os juízes não "avaliarem"(?) as providências cautelares quem o fará? Ninguém ninguém, falha o Carnaval da Praia. Tá tudo cá, ninguém tá no Canadá. Ninguém, ninguém.

Dona Branca a Miss Finanças

O economista responsável pelo grupo de trabalho que vai definir os critérios de fiscalização das contas públicas certificou durante dez anos as contas do Banco Privado Português (BPP), que foi intervencionado pelo Banco de Portugal devido a uma série de irregularidades. À Renascença, António Pinto Barbosa diz-se de consciência tranquila.
“Devo dizer que me sinto tranquilo de consciência em relação ao meu desempenho no BPP, no conselho fiscal, face à informação que tinha”, afirma António Pinto Barbosa.
António Pinto Barbosa estava à frente do conselho fiscal do BPP na altura em que rebentou o escândalo. Centenas de clientes depositaram muitos milhões de euros, que acabaram por não ser registados na conta da entidade bancária.