terça-feira, 30 de agosto de 2011

Revista d'Imprensa

Não falo, não como.

Um recluso do Estabelecimento Prisional de Aveiro coseu os lábios com uma agulha perante a impossibilidade de ter advogado pago pelo Estado.

--------------------------------------

Ah, apresento queixa, mais ou menos.

A capacidade de investigação da PGR está limitada sem o relatório do SIRP sobre as 'fugas de informação', que não foi entregue pelo Governo

----------------------------------------

O plano é: se fores melhor que os outros jogas, senão não.

O médio ...... lamenta, contudo, que o clube da Luz não lhe tenha apresentado "um plano para o futuro".

------------------------------------

No Ocidente é espectáculo, é talento em pequenino. Só porque são de um país cujo Imperador gosta de ver gente morrer à fome...

...são muitas as críticas de quem considera que estas crianças, para chegar a este nível, são obrigadas a abdicar da sua infância.








-------------------------------

Estes brasileiros, dizem os investidores, se não há trabalho é porque não há trabalho, se há trabalho é porque há trabalho...

A Zara Brasil foi convocada pela Assembleia Legislativa do estado de São Paulo na sequência da investigação do Ministério do Trabalho e Emprego do Brasil que emitiu 52 actas de infracção das normas laborais, contra a principal fornecedora da marca de roupa espanhola que tinha em várias fábricas ilegais trabalhadores em "condições de escravatura".

-------------------------------

A única maneira de conseguir ver jogos do campeonato belga sem adormecer. ("fazer sexo", enaquanto descrição, é o grau zero da capacida de escrita "jornalística")


O casal que foi apanhado a fazer sexo junto à janela de um hotel com vista para o estádio onde jogavam o Sint-Truiden e Lokeren, do campeonato belga, no dia 20 de Agosto, revelou que não sabia que os espectadores do estádio os podiam ver.




Sem comentários: