quinta-feira, 8 de maio de 2008

Tien Julien ou Ana(Bela) Merda

Outro dia fui ao barbeiro, fazer a barba e aparar o cabelo. Enquanto esperava minha vez, era o próximo estava já todo excitado, não posso deixar de notar, em pânico, que não bastando estar o João Baião e o La Féria (o Salário) na TV em volume total, a Sra. AnaBela preparava-se para mexer os lábios e os dedos, mimando cantar e tocar, com um bando de adolescentes e putos ranhosos, representando um trecho do Música no Coração, que por incrível que pareça, ainda é pior na versão portuguesa do que na original, sendo que não vi a primeira e não me recordo da segunda. Adiante. Quando a Sra. se preparava, e eu suspirava em agonia, o que tava a seguir a mim, baixou-se, pegou na mochila, deitou-me o olhar de: "Tien Julien", e sacou dos phones e do mp3. Aceitei a derrota. Mas ainda assim quando ia a sair mandei um monte de cabelo para a mochila dele. Só para ver com quem andava a lidar.

2 comentários:

A Côca disse...

finalmente!!

PedromcdPereira disse...

AAah foda-se, lá se foi a minha oportunidade de fazer o primeiro título de post com Tien Julien.

(Num vale responder ao comentário com Tien Julien)