terça-feira, 20 de outubro de 2009

Oi pessoal

Tá a dar o MacGyver. Na RTPMemória. Ele fala muito para dentro. Não me lembrava disso. Bem, eu quando era puto, e vocês, alguns também, tinha não só um jogo do Bingo, como também uma Roleta. O Macgyver agora está a falar com um pássaro. Lembrei-me porque tava a dar uma cena dos agarrados ao jogo na televisão. O Vilão deste episódio tem um sotaque British vindo directamente do Arizona. E tem dinheiro em sacos dentro do cofre, como o Patinhas. Embora não seja apreciador de Jorge Jesus, tenho de lhe reconhecer um mérito cada vez mais raro nos treinadores de futebol, que é o de pôr os jogadores a jogar nas respectivas posições, ou seja, não inventar. O MacGyver tá a tocar pífaro com copos de vinho. E continua a falar com o pássaro. Era para abrir o cofre. É o pássaro que abre o cofre. Será que quer dinheiro o MacGyver?

1 comentário:

Porco-Aranha disse...

Hoje é uma vergonha porque com a Wikipédia já toda a gente sabe o primeiro nome do MacGyver e um gajo já não pode brilhar completamente a dizer sabes qual é o primeiro nome do MacGyver ai não sabes eu sei vamos para a aula que tá quase a dar o segundo toque.