sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

As notícias

Parece que os Tribunais estão a ficar sem dinheiro para Telefone e Fax. É a crise, é a crise, blá blá blá. O que impressiona, ainda, são os comentários. Que devíamos (os funcionários judiciais suponho) utilizar os telemóveis pessoais para fazer as chamadas do Tribunal, que não falta dinheiro para cápsulas nespresso (nos tribunais há máquinas de café que funcionam com moedas). Só bebemos café grátis quando vêm os senhores que exploram as máquinas, recolher o dinheiro e meter mais café e copos e coiso, e nos oferecem café ou assim.
Diz o Sr. Carlos de Lisboa: "Poxa, não me digam que ninguém tem telemoveis pessoais! Usem-nos! No meu trabalho nunca me pagaram as chamadas feitas do meu telemovel. São finos... E alem do mais, ganham suficientemente bem para isso.". Pois. No meu trabalho também não pagam as chamadas que faço a partir do meu celular. Ou melhor, pagam, já que é com o salário que carrego o celular. Mas o salário é dinheiro meu. E além disso o Sr. Carlos sabe quanto é que eu ganho. Deve trabalhar nas Finanças. Como de costume eu quero é que a POPULAÇÃO, globalmente considerada, SE FODA. Não sabem o que dizem mas dizem na mesma. Ou seja, o que era uma notícia sobre falta de recursos que sofre um Orgão de Soberania, passa a ser um depositório de merda atirada sobre todos os que trabalham nos Tribunais.

Sem comentários: