domingo, 17 de fevereiro de 2008

O amor e o Alcóol

Cheguei há pouco a casa. Devia estar a fazer uma acusação particular com pedido de indemnização cível mas estou aqui porque estou bêbedo. Muito. 1 garrafa de whisky pra ser mais exacto. E acho ue bhebado é que é. isto não interessa. Tou-me a cagar para os detidos. Tou-me a cagar para os que acusam. Quero é saber do amor meu. E esperar que leia isto. Porque eu não sei mais. Eu quero viver e aqui cago a minha posta da vida. Quero viver com o mínimo de chatice. Na boa. Sem conflitos. Sim, eu sei. A vida de certas e determinadas pessoas depende de mim. Caguei. Cometessem menos crimes. Eu quero é droga. Vária droga. Crack de preferência. E outras. Entenda, Eu sou boa pessoa. Gosto de gatinhos. Mas vocês, as pessoas em geral, e tu em particular, são merda. Sim tu. Sai do meu blog. Merda. Sua Merda. HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH. Eu quero um blog por isto. Mas voces nºão entendem. Eu sou especial. Especialmen te bebeADO. e tenho uma gata. E uma arguida pedreiro. a brincar. Fodam-se. Ninguém me entende. E eu não sou assim tão dificil. E nem quero que me enytendam. Vão-se foder todos. Os que perdem tempo a ver isto. Caguei. Sempre. A seguir ao almoço. não percebem. Eu vivo para alguma pessoas. Que vivem também para mim entre outros. Tal como vocês, os conas que aindA ESTIVEREM A LER ISTOP A NÃPO SER O AMOR LINDO. caguei. Ninguém vai entender. Sangue. A Morte. A Vida. Os Acidentes. O Nada. É tudo a mesma coisa. Eu já entendi isso. Vocês não. É tudo igual- Sorte Azar Ying yang. é Igual. menos o Benfica e o Amor. Quem não vê Amor é merda. Não percebe nada, nem o Hip hop, puta do caralho sua vaca da merda. imagem a cena. Sós, em frente a um lago., tirando macacos do nariz. Paraíso pra uns, amor pra outros. Ninguém vai ler isto. Posso escrever o que quiser. E isso é libertador. Já viram o Dexter? Eu também não tinha sentimentos. Ainda hoje, por vezes, tenho de me esforçar para sentir algo. Acho mais interessante o brinquedo do que o bébé. E ainda bem. Eu sou assim, e gosto de mim. Sou melhor que vocês. Ou não. Talvez pior. Minto. Muito. Tenho ódio antigo dentro de mim. Mais tarde ou mais cedo vou rebentar e foder a cara a algumas pessoas. E ainda bem. Atentem, mescrevo para uma internet de 2 pessoas. É válido? O meu Avô é velho. E amo-o. E não sei bem como demonstrar-lhe que todos os sacrificios que ele fez valeram a pena. Até ao momento em que nasci. Sou um parasita. Mas dos bons. E a culpa não é minha. Caguei. Quero tudo. Matyerial e etereamente. e mereço tudo. Atentem. Se eu me suicidar agora, só praí 15 pessoas vão realmente notar algo. Porque entÂo não mer matar? Porue sou cobardolas. Sou muito homem pra andar à porrada, mas pra meter uma faca no coração já me custa. Ainda assim. A vida é merda. Eu sou merda. Tu és merda. Menos o Amor. Ainda assim acho que é melhor faca nos cornos. Por isso, e aproveitando o silêncio da madrugada, peço a todos que me entendam. Quero saber se há algo do outro lado

Sem comentários: