terça-feira, 16 de novembro de 2010

O novo FM (2011)

Consegui ontem finalizar a táctica base, e fazer 3 jogos oficiais. Ganhámos 2-0 ao FCP na final da Supertaça (com uma sorte incrível e praí 3 remates feitos, 2 dos quais penalties), 3-0 em casa ao Portimonense e 4-0 fora à AAC-OAF. Claro que me vi obrigado a chamar nomes ao J. Costa, mas isso faz parte. Está tudo muito igual ao anterior, só muda o formato dos menus. Está melhor na definição do perfil do treinador e noutros pormenores. Jogo em 3-5-2 porque não tenho extremos. Não está mal, mas já tenho o Luisão e o D. Luiz lesionados, o que não facilita.
É de fazer notar que na realidade não estou a jogar FM a sério. Tenho o tempo muito limitado pelo trabalho e não consigo jogar o suficiente.

4 comentários:

Müs disse...

Dedication is the key.
As conferências de imprensa estão muito menos secantes que antes.
A cena dos empresários está engraçada.
A negociação dos contratos está muito mais realista.
Ah, e o realismo é ainda maior quando se constata que Porto e Benfica compram vários jogadores por 5 a 10 milhões cada e o Sporting não tem para pagar as comissões aos empresários...

Ah, e boas noites.

Pedro Bala disse...

Eu no Benfas só tive 7M pra gastar.

Müs disse...

Pois... eu no Sporting tenho 2, e esticadinhos. Só que nos jogos que fiz o Benfica vende logo o Coentrão e o Luisão por 16 e 7 milhões, e no Sporting ninguém tem mercado. O que vale é que consegui esta lista muito útil de jogadores livres:
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=573390&page=1

Pedro Bala disse...

Também vi listas de jogadores. não usei porque não foi preciso. E não vendi Luisão nem Coentrão. Na realidade renovei com os 2.