segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ainda a piscina às escuras

Estou muito fodido. Epá. Ainda bem que não vi a cena. Acho que estou mais envergonhado do que quando apanhei 7 em Vigo. É que quando são as claques a mandar pedras não é comigo. Aquilo não é gente. As claques não me representam. Agora aquilo que se passou ontem é ordem que vem de cima. Só pode. E eu tenho mau perder. Embora esteja sempre a sofrer derrotas, até comigo próprio, não me consigo habituar. É feitio, não consigo alterar. Em perdendo desespero, berro, tenho vontade de torturar, matar, trucidar. Mas não se pode fazer aquilo. Cada vez ligo menos à bola, e, após ontem, epá, não sei. Tenho muito pouca vontade de estar misturado com gente sem educação. Eu sei que aquilo não é o Benfica, mas também sei que foram as pessoas que mandam no Benfica a fazer aquilo.

5 comentários:

Müs disse...

Não percebo é porque és o primeiro benfiquista que vejo a reconhecer isto mesmo.

Pedro Bala disse...

Isso já não é comigo pá.

Müs disse...

Ok, pensei que soubesses.

PedromcdPereira disse...

Vês, Pedro. Já tens sportinguistas a elogiarem-te e tudo. Cuidado.

Pedro Bala disse...

No Buzz (a rede social que é o maior flop da internet mas que eu gosto) andamos a discutir isso. Não o facto de pessoas do sporting me elogiarem, até porque não vejo aqui nenhum elogio, mas sim a relação sucesso desportivo/decência, e de que modo essa relação pode ser positiva. Ou seja, se é possível ser decente e vencedor.