domingo, 28 de dezembro de 2008

A melhor de Portugal

Muita música e dançar em plena praia são as principais propostas da Passagem de Ano na Nazaré que, este ano, volta a oferecer quatro noites de animação.

O programa, promovido pela Câmara Municipal, pela empresa municipal “Nazaré Qualifica” e pela Região de Turismo Leiria/Fátima, é diversificado e aposta na promoção das bandas e dos talentos locais, assim como em Dj’s que asseguram a animação em conceito “beach party”.

As festividades abrem com chave de ouro na noite de sábado, 27, com a realização da Party Zone da Antena 3. O areal da praia, junto à Praça Manuel de Arriaga, vai transformar-se numa gigantesca pista de dança, ao som dos Dj’s Fox, Nuno Miguel e Paulo G.

Os sons latinos dominam nas noites seguintes, com os grupos “Afro Club” e “Cubanitos”, na Praça Sousa Oliveira. Na madrugada de terça-feira, 30, voltam a fazer-se ouvir os sons da música de dança no areal da praia, com Dj’s convidados.

Na grande noite do adeus a 2008, para a qual se esperam largas dezenas de milhares de pessoas na rua, a Nazaré proporcionará, em simultâneo, seis pontos de animação.

Sem comentários: