quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Viver em prédios dá nisto






3 comentários:

PedromcdPereira disse...

Tu quando postas é só merdas pertinentes!

Que se fodam os vizinhos de baixo. Tive uma vizinha chata que não podia com rock às quatro da matina. Que tivesse comprado uma vivenda caralho.

PedromcdPereira disse...

Uma vivenda caralho é uma vivenda em forma de caralho, que é o que ela precisava às quatro da matina para não me chatear a molécula.

Pedro Bala disse...

Bem, em caso dos meus pais sou vizinho de baixo e vizinho de cima. Em minha casa não tenho vizinhos. Mas já fui vizinho de baixo. E se todas as noites, da 1 da manhã às 3, tivesses a mãe a ralhar com o filho e com as filhas, as filhas a chamarem-se puta uma à outra e filho da puta ao irmão, e à mãe, e o filho a mandar móveis pelo ar, tudo aos berros, como manda a lei, era diferente. Preferia o Rock às 4