terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Parece que tá a pegar fogo. Outra vez. Será que se salvam as baratas?

«Se o Sporting precisa de um ponta-de-lança, não entendo porque Liedson saiu», disse Costinha, em entrevista ao programa Resultado Final da Sport TV.

O Liedson saiu porque entenderam que o montante da transferência + os ordenados que deixaram de pagar é superior ao "valor futebolístico" do jogador.

«Penso que os adeptos do Sporting separaram-se da equipa por causa da mentira, porque as coisas são sempre mal explicadas. Ninguém tem coragem, nem frontalidade para explicar uma série de situações. E quando isso acontece as pessoas tendem a afastar-se, porque nunca sabem o que é verdade ou mentira», começou por dizer Costinha.

Com a mentira vivemos todos. Uns melhor, outros pior. Não me parece que o Sportinguista médio esteja preparado para saber a verdade sobre o SCP.

«O Maniche chegou ao Sporting com 33 anos, mas pergunto com quantos anos vieram jogadores como Fernando Gomes, Luisinho, Skhuravy, Carlos Manuel... todos eram grandes jogadores. A questão não está na idade, mas sim na qualidade. E as pessoas têm de dissociar a amizade da qualidade. O Maniche veio porque tem qualidade, ninguém no plantel tem o seu currículo. É um jogador que teve o aval do treinador, não foi imposto por ninguém. Tinha propostas de outros clubes para ganhar muito mais, mas preferiu vir jogar para o Sporting porque era o clube do seu coração», explicou Costinha, em entrevista à Sport TV.

O Skhuravy mandou uma bola à trave. (contra o Chaves, acho eu. Naquele jogo que durou uma semana. E mesmo assim acho que o Sporting empatou).

«Acusam-me de ter alguma coisa contra o Izmailov. Trata-se de um caso clínico e eu não sou médico», começou por dizer Costinha, em entrevista à Sport TV.

Não és médico mas vestes-te que nem um Doutor.

«Conheço o José Couceiro há muito tempo e trata-se de uma excelente pessoa. Mas José Couceiro vai resolver aquilo que eu resolvi, ou seja nada», disse Costinha, em entrevista à Sport TV.

Ora, o Couceiro é uma excelente pessoa, mas não resolve nada. O Costinha foi dos jogadores mais nojentos que já vi.

Sem comentários: