quinta-feira, 31 de março de 2011

O melhor cromo Bolycao da actualidade


Vai vir 400 Charts de bolycais todas as semanas.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Girafas infantes

Que cena.

Cozinha

Aqui há uns anos, nem sei se aqui se ainda no chouriço, apresentei a minha ideia do pornô-cooking. Hoje em dia já se tenta pôr tal ideia em prática, embora ainda estejamos a dar os primeiros passos. Mas, segundo me contam, existem na SicM programas de culinária apresentados por senhoras de decote generoso, que tentam pôr o sexy na comida. Pôr o sexy na comida. Ah. Adiante. Outros há que, mesmo sem a parte do pornô, gostaram da ideia e dedicaram-se ao cooking. E divertem-se a fazer comer para os outros. É comer, não comida. É só comer, não o de comer. Para todos descobri um livro de receitas simples, mas que diz quem experimentou, com um paladar diferente, desconhecido para a maior parte dos homens.
Deixo-vos com uma pequena descrição: "Semen is not only nutritious, but it also has a wonderful texture and amazing cooking properties. Like fine wine and cheeses, the taste of semen is complex and dynamic. Semen is inexpensive to produce and is commonly available in many, if not most, homes and restaurants. Despite all of these positive qualities, semen remains neglected as a food. This book hopes to change that. Once you overcome any initial hesitation, you will be surprised to learn how wonderful semen is in the kitchen. Semen is an exciting ingredient that can give every dish you make an interesting twist. If you are a passionate cook and are not afraid to experiment with new ingredients - you will love this cook book!"

Podem comprá-lo aqui. Eu descobri-o a ver o Tosh.o.

terça-feira, 29 de março de 2011

Parabéns Maestro

O melhor momento de Bola que já presenciei foi oferecido pelo Maestro. Sr. Rui Costa, Obrigado e Parabéns.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Futre



O Futre fala bem é com o pé esquerdo. Com a boca....

Olha eu com razão, outra vez

Jean-Claude Juncker, presidente do Eurogrupo, afirmou que obteve garantias claras de Pedro Passos Coelho de que as metas do programa de estabilidade acordado entre Portugal e a Zona Euro serão cumpridas caso o PSD venha a liderar o próximo Governo.

Ora aí está. Aumentam o IVA e continuam com o plano e medidas de austeridade. Esta social-democracia cristã portuguesa não funciona nos moldes das suas irmãs centro europeias. É mais nos moldes portugueses de: prometer para chegar ao poder, pagar a factura aos amigos em chegando. Logo, não servindo o PSD, nem o PS, como é?

quinta-feira, 24 de março de 2011

Este vídeo é uma figura de estilo que agora não consigo identificar




O puto é Portugal. O que fala é a UE. O camião é como vivemos. O chão é a realidade. A bicicleta (podia ser tantas coisas que) é uma bicicleta.

Dizem que o PSD quer aumentar o IVA

O PSD (aparentemente já é Governo) parece que quer aumentar o IVA. Mas calma. É por uma boa razão. O IVA, dizem, vai para 25% para que as pensões mais baixas não sejam congeladas, e para as pensões mais altas não serem reduzidas. Uma medida financeira inteligente. Toda a gente sabe que o IVA é um imposto que não afecta o poder de compra dos pensionistas. Faz todo o sentido.

Sono

Tenho muito Sono.

terça-feira, 22 de março de 2011

Isto não é para ver

Não cliquem aqui. Nem pensar. A sério. E se clicarem não vejam o vídeo. A sério. 5 segundos pode ser demais. É horrível. Não vejam. A sério.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Reflexão desinteressada

O único partido que não tem nada a perder nas próximas eleições é o PCP. Ou CDU vá. Todos os outros têm mais a perder do que a ganhar. O PS e o PSD perdem mesmo que ganhem, a não ser que o façam com maioria absoluta. O eleitorado do CDS e do BE é demasiado "mobilizável" pelo PSD e PS respectivamente, o que no apelo ao "voto útil" rouba cadeiras na AR aos primeiros. Ou seja, a única hipótese destes dois é a coligação, com um dos grandes - o que o futebol já provou ser má ideia-, o que significa imediatamente abdicar dos princípios, dos ideais e das promessas eleitorais. O PCP tem uma base eleitoral, que embora curta, é sólida. Tem os mesmos lugares garantidos, logo não precisa de favores alheios. Ou pelo menos não precisa tanto deles. Ora quanto menos favores recebemos para chegar ao poder, menos temos de pagar quando lá chegarmos. O óbvio: bom, bom, bom, era a criação de movimentos cívicos apartidários que pudessem concorrer nas legislativas. Ou no mínimo que tivessem o poder de virar eleições num determinado sentido. Criar algo como o lobby das pessoas, das populações, do povo, é escolherem o nome. Há os dos construtores, do futebol, da justiça, dos boys, das girls, da justiça, das farmaceuticas, etc. Era fixe haver o lobby que representasse o interesse colectivo. Devia ser o Estado, eu sei, mas o poder Executivo do Estado pertence ao Governo. O Governo é um partido. Que tem uma estrutura a ser recompensada aquando da chegada ao Poder. Os Partidos para serem eleitos têm de pedir favores. No Poder têm de pagar os favores, ergo, representam e defendem os interesses de quem os ajudou a chegar ao poleiro. E o pior. Mais importante que chegar ao Poder, é manter o Poder. São ainda favores maiores, retribuídos regiamente ao longo dos mandatos. Mas aos lobbies. Não aos eleitores.
Na falta disso, do tal lobby das pessoas, e recusando a escolha do menos mau, parece-me, nesta altura, que os únicos votos com interesse para a causa, nas próxima legislativas, serão os que escolherem PCP/CDU. Se fosse hoje era em quem votava. A ver se mudo de ideias.

terça-feira, 15 de março de 2011

Rádio Secretaria

Chego e o moço não leu o livro, não viu a foto nem entrou não sei onde. Agora esta pergunta o que é um feeling.

Há 466 anos

Começou o Concílio de Trento. Há quem diga que foi assim, há quem discorde e diga que foi assim. Uma coisa é certa, o Concílio de Trento foi o pontapé de saída para a estabilização e desenvolvimento da "Congregação da Sacra, Romana e Universal Inquisição do Santo Ofício", aka, puta merda , queimaram tudo e todos. Estou no processo de revisionar o "ROMA". E, ficção à parte, sugere-se-me que os senhores que escreveram o livro do Elias estragaram tudo. E, a nível das relações carnais e familiares, 2000 e tal anos depois ainda não estamos ao nível de uns Brutii ou Julii, ou mesmo da plebe mais pegajosa que se arrastava pela lama Aventina. E a culpa é do senhor.

quinta-feira, 10 de março de 2011

The Charlie Sheen Affair

Parece, dizem, que o Charlie Sheen, neto de Michael Sheen e Emília Estevez, anda metido em problemas. Os problemas, dizem, têm como origem o consumo abusivo de drogas duras (7 grams rock), e têm consequências na vida pessoal e profissional do homem. Sobre as consequências da vida pessoal não falo porque não lhe conheço a família e amigos, e, mais importante, porque não me apetece. Apetece-me dizer o seguinte: profissionalmente o sr.China parece que é actor. No decurso da sua actividade profissional celebrou contrato com uma estação televisiva para ser o homem e meio da série dois homens e meio. A estação televisiva está chateada com o referido profissional por causa dos seus problemas supra mencionados. Percebeu o leitor? À network preocupa o facto do actor principal da sua série com mais sucesso estar envolvido com drogas, e putas. A personagem que esse actor personifica na referida série é ALCOÓLICO E GRANDE PARTE DAS PIADAS É RELATIVA A ESSE FACTO. NÃO HÁ EPISÓDIOS DA SÉRIE SEM O PERSONAGEM EM CAUSA ESTAR EMBRIAGADO (facto que não foi verificado mas soa bem), além de passar a vida com umas e outras. Quanto ao resto não tenho opinião.