Calhou cócó
O boom da população mundial previsto para os próximos anos vai causar, segundo os cientistas, falta de alimentos. Qual a solução? Fazer comida a partir de desperdícios materiais humanos.
Segundo o "Daily Mail", Mitsuyuki Ikeda, um dos investigadores do Okayama Laboratory, desenvolveu bifes e hambúrgueres baseados em proteínas retiradas de excrementos humanos. Após lhe ter sido pedido para tentar arranjar usos para desperdícios, Ikeda descobriu que que estes continham uma grande quantidade de proteína, devido a todas as bactérias.
A bola é só hoje pá. O homem tem razão
Vilas-Boas deixa o Pintinho furioso
O líder dos dragões foi informado pelo treinador no sábado, tendo sido apanhado de surpresa. A decisão de Villas-Boas em deixar o Dragão, sabe do DN, é considerada uma traição pelo líder portista, que tinha a promessa de que ele ficaria mais um ano.
A 4.ª Via de recuperação
Tem uma fortuna avaliada em cerca de 15 milhões de euros, mas mesmo assim, e em tempos de crise, Tony Blair não abriu os cordões à bolsa. Na festa de aniversário do seu filho Leo, de 11 anos, o ex-primeiro ministro britânico cobrou 11 euros de entrada aos colegas do jovem, para que pudessem entrar na festa.
Com um simples vestido preto
Aos 61 anos, Sónia Braga continua a surpreender. A actriz brasileira desfilou para a estilista Adriana Degreas, na São Paulo Fashion Week, usando um vestido preto justo com uma aplicação dourada.
O Problema do Fernando Nobre é que o Presidente da AR tem de comunicar oralmente.
"Analisados os resultados das duas votações em plenário para a eleição de presidente da Assembleia da República, entendo não reunir as condições para me submeter a uma terceira votação. Continuarei a exercer as funções de deputado enquanto entender que a minha participação é útil ao país. Entendo que o país precisa de soluções rápidas e que se possa trabalhar. Nesse sentido, parto com a noção de dever cumprido. E é tudo o que eu tenho para vos dizer", disse Fernando Nobre.
O Cavaquinho caiu, lembram-se?
A cerimónia de tomada de posse decorria normalmente na Sala dos Embaixadores do Palácio da Ajuda quando, subitamente, Cavaco Silva desfaleceu, sendo amparado pelas pessoas que estavam à sua volta.
O calor excessivo que se fazia sentir e as horas "terríveis" que tinha vivido antes da cerimónia devido à morte do sogro foram as explicações então avançadas por Cavaco Silva, que se apressou a pedir desculpas pela perturbação causada.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário