sábado, 19 de janeiro de 2008

Clarificando

Cara colega, eu não gosto de mal entendidos. Portanto vou já clarificar todas as questões para que tudo o que foi escrito e tudo o que possa vir a ser escrito não esteja sujeito a, como diriam os saxões, misinterpretations. Deste modo, Dra. Ritinha:

  1. A Blogosfera não é o mundo real.
  2. Isto que estou a fazer chama-se cagar uma posta,
  3. logo tem a ver com cócó.
  4. Portanto, a blogosfera é utilizada, e de modo muito inteligente e divertido, por Pedro Bala, para dizer merda.
  5. Ora a Dra. Ritinha, repare que o link de Ritinha manda para o seu perfil do blogger e não para a sua morada, não terá conhecido o Chouriço.
  6. Saudoso Chouriço.
  7. O Chouriço avisava imediatamente que o seu propósito e o do seu Autor era dizer merda.
  8. Que é o que tenho vindo a fazer ao longo do tempo.
  9. Esclarecido esses pontos essenciais, faça-se notar que dizer merda não impede que se diga a verdade.
  10. Aliás, a verdade e a merda costumam andar de mãos dadas, no Choupal, à noite.
Os autos
Sou acusado de apelidar de estultícia as opiniões contrárias às minhas preferências pessoais, e de ser fascista.
  1. Bala é Fascista. E Comunista. E democrata. É conforme a posta.
  2. Bala Odeia Gordos,
  3. tal como Cartman odeia Hippies.
  4. Bala também Odeias os Freaks, os Hippies da Nova Geração.
  5. Posto isto, vamos ao que interessa, sem números que tou farto.

Pedro Bala, tal como Blogosfera não existe no Mundo Real. Os Alter Egos que escrevem escrevem o que querem como querem e quem se sentir ofendido por isso é estúpido. Mais. Bala comete excessos de escrita e muitas vezes confunde os predicados, ou as preposições, uma cena dessas, o que pode complicar o entendimento da escrita. No caso em apreço o pretendido era dizer que a opinião em causa é estúpida. A opinião. Porque gostos discutem-se. E há o Bom. E o Mau. E o Péssimo. E raramente o óptimo. Eu não vi o West Wing. Não o segui. Vi meia dúzia de episódios. Não estou capacitado para aferir da sua qualidade. Mas de certeza não é melhor do que o 6 feet under. De certeza. Eu tenho essa certeza. E a minha é a única opinião que interessa. Pois eu, Bala, é que sei. Ainda assim, salvo figuras públicas, Bala referencia por norma pessoas falsas, não as que andam no mundo real. Estas, se se melindrarem com o que eu escrevo na Blogosfera, azar.

Sem comentários: