segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Meyong, o novo Mateus

Parece que os Belenenses vão perder 6 pontos à conta do Meyong. Os regulamentos internacionais de transferências permitem que um jogador possa ser inscrito em três clubes mas só pode jogar em dois em situações em que os calendários dos campeonatos são compatíveis. Meyong alinhou pelo Levante, Albacete e Belenenses.

Ora, à primeira vista, a culpa é dos dirigentes do Belenenses. Vão buscar um jogador que não pode jogar. Mas jogou. E até marcou o golo da vitória, e vários, pelo Vitória. Vão perder os pontos, não sei se 3 deles vão ser creditados ao Naval. E a culpa é só dos dirigentes. Mesmo que aleguem que a FPF ou Liga aceitaram a inscrição e por isso pensavam que estava tudo bem. Porque é legal o jogador ser inscrito por 3 clubes. Só pode é jogar por dois. Estupidez. Comparável à de quem acha que o West Wing é melhor que o 6Feet Under.

3 comentários:

Unknown disse...

Caro Bala,

apelidar de estultícia as opiniões contrárias às nossas preferências pessoais é próprio de mentes totalitárias. E em face da credencial humana que é A Côca, presumo que estas "provocações" constituam apenas a jocosidade espicaçante da salutar variabilidade de preferências e ideias.

Reparei que alguém visitou o meu blog através do link do teu, vinha agradecer o reparo dos atalhos... mas o nome do link fala por si.

Quanto à discórdia, a resposta foi-te dada underaqui

Ah, e congratulações pelos exame na Ordem!

Unknown disse...

O link não ficou bem editado,

agora em condições

A Côca disse...

credencial humana, a Côca? Hum...não estava a par, mas agora que falas nisso....realmente....hum....gostei deveras.