sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

A RTP1: cócó ou comédia?

Data: esta madrugada. Hora: mais ou menos 3 da manhã. Filme: Ali. Opção: Da-se, tenho mesmo de ir para casa.

Olá pessoas. Esta madrugada a RTP1 passou o Ali. O funcionário responsável pela transmissão tinha pressa. E provavelmente já tinha visto o filme. Pelo que opcionou fazer "fastforward" nas partes do filme em que não havia diálogo, ou nas partes chatas dos combates. A pergunta a fazer são três. Conta mais o desrespeito pelo realizador, actores, Ali, e essa gente toda? ou o desrespeito pelos espectadores contribuintes? É assim que se escreve fastforward?

Agora outra cena. Estar a ver um filme que de repente fica sem som e em que os personagens começam a andar muito depressa é fixe. Primeiro porque nos mantém alerta às 3 da manhã, o que é sempre bom. Depois porque tem piada. Depois torna-se chato. Mas isso também eu consigo.

1 comentário:

Sr_BarROsO disse...

Quem tem tempo para ver filmes ás 3 da matina, das 2, 1. (Foda-se como é que fiz aqui um 3, 2, 1???)
Ou "trabalha" por turnos e saiu no turno das 2 da manhã ou dorme o dia todo, acorda às 18h e não tem sono até lá prás 6h30 da manhã. Se fosse comigo ligava para a RTP e perguntava ao gajo, se se tinha deixado dormir com a cabeça em cima do botão do FF, chama-lhe g'anda cabrão, e obrigava-o a passar o filme do inicio senão mandava um mailzito ao chefe dele. G'anda cabrão.