terça-feira, 3 de maio de 2011

CM (não o antigo FM, o "jornal")

André, apanhado nu com a namorada no quarto, voltou a almoçar com Cátia e a mãe, enquanto o ‘sogro’ está detido por o ter atingido.
José foi à rua tomar café e, ao voltar, apanhou a filha e o jovem nus no quarto. Foi buscar a arma.
A cena estúpida da notícia é o que diz o professor de "psicologia", o que é normal, já que quem sabe faz, quem não sabe ensina.
O que o homem fez não me parece muito grave. Nem me parece mal para ser sincero. O gajo de 21 anos que se comportasse como um homem e fosse falar com o pai da namorada. Só tenho pena é que ele ainda aí ande a poder gozar com as filhas dos outros.

"Comecei a ganhar peso e tornei-me obesa aos 17 anos devido a uma depressão e a um desgosto amoroso", explicou Ana, concorrente de ‘Peso Pesado’, da SIC, que teve de abandonar a carreira de modelo fotográfico por causa do excesso de peso.
"Perdi a noção de que estava a engordar", acrescentou a gestora de produto, 29 anos e 136,4 quilos, que faz dupla com o padrasto, Paulo, de 35, que pesa 112. "O excesso de peso fez com que eu deixasse de ser mulher."


Isto já não é excesso de peso. É só nojo.

Visivelmente em forma, a jovem luso-francesa diz que só aceitou fazer esta sessão fotográfica após ter colocado implantes de silicone: "Assim sinto-me mais sensual e consigo transmitir essa imagem. Acho que ficou muito bem porque não foi nada exagerado. Passei do 32B para o 34D."

Foi só 2 números e duas letras. Passou para o dobro. (acho eu, que não sei nada de soutiens)

E foi a revista de imprensa.

1 comentário:

PedromcdPereira disse...

Caro, o Poiares foi meu professor. E ele "quer" ser psicólogo. Mas é advogado. Fez um doutoramento na área da psicologia. Mas ele é um homem do direito e um rapazinho da psicologia.