sábado, 21 de maio de 2011

Revista de Imprensa Desportiva

Burrice.

Artur Moraes já fala à Benfica. O guarda-redes, que assinou contrato válido para os próximos quatro anos, não escondeu a satisfação por abraçar aquele que considera «o maior desafio na carreira».

Não faz falta ao Benfica, faz falta ao Belenenses.

Roberto Canella ficou agradado com a possibilidade de rumar à Luz. «É uma boa notícia», disse ontem a A BOLA o lateral-esquerdo do Sporting Gijón, comentando a notícia do jornal Marca, de Espanha.

Curiosidades.

Há vários meses anunciado como reforço do Benfica, só ontem o lateral-direito dinamarquês Daniel Wass, 21 anos, confirmou que é oficialmente jogador das águias. «Assinei por cinco anos», disse, durante a emissão em directo de um programa desportivo de uma televisão local.

O Beto também.

De acordo com o site News Futbol, Hélder Postiga está a ser seguido pelo Real Madrid de José Mourinho.


Da última vez acabou na cruz.

Colónia cerca Pedro Mendes.

E o Bronco sou eu?

O treinador de futebol do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, foi suspenso por seis jogos e multado em 40 mil reais (cerca de 17 mil euros) pelo Tribunal de justiça desportiva da federação Paulista de Futebol depois de ter criticado o árbitro Paulo César de Oliveira.

Com um nome destes, tanananananananananana....

«Fui pedir dispensa ao treinador no jogo antes do Boticas, ele dispensou-me e mandou-me falar com os directores. Fui falar com eles que disseram: se ele dispensa tudo bem. No outro dia foi dizer aos directores que não me dispensava, isto quando já tinha marcado a viagem», revelou o jogador, que compara situações anteriores.

«Fico um bocado triste porque houve momentos no Sporting de os jogadores pedirem dispensa de uma semana. Houve dois jogadores que pediram dispensa em dia de jogo, um para estar com a família e outro para passear com a namorada», adiantou, considerando que Orlando Duarte o deveria ter aconselhado melhor.

Sem comentários: